FANDOM

Kojiro Entra em Campo!
Kanji 小次郎出阵!
Romaji Kojiro Shutsujin!
Capítulo do Mangá Capitulo 1
Arco Arco Guerra contra Yashas
Cronologia
Episódio anterior Não Tem
Próximo episódio Os cavaleiros do desejo
Data de Estreia
Tema Musical

HistoriaEditar

Japão, Monte Dake. 

Cinco homens e uma mulher assistindo as montanhas e as florestas que o que o rodeia, e em que é o que eles precisam: a Sede do Clã dos Fuuma, um grupo de lendários Shinobis que, dizem, que se deslocam como relâmpago, são capazes de permanecer edifícios e mudos como uma árvore e viver livre e rápido como o vento.  Mas nem tudo é como parece. Uma vez conhecidas as intenções da mulher, da masculina Ranko Yagyu, os cinco homens são de impostores, com intenção de matá-la como implantado ao lado de uma escola seu rival, o instituto superior Haku Hoo. Mas eles prejudicam os seus cálculos. Ranko, na verdade, é um professor de artes marciais e espada, e não precisa usar nem um nem o outro, quebrar adversários com um simples chicote. Um deles sobrevive e, antes de ser morto por seu turno, e continua a entregar-lhes por portador, no território de Fuma mostram que mais de floresta a ser um vale completo de culturas. Antes de ingressar, Ranko responde a uma menina, ela Komomo, o que revela o seu amigo Kojiro uma grande colmeia, direita ao longo do caminho. Kojiro elimina o problema em atirar para o chão para matar a colmeia e as abelhas, então, um a um com sua espada de madeira, mostrando os movimentos rápidos e precisos. Ranko, surpreendido com o desempenho dos garotos chegou ao lugar que ela encontra-se a falar com o Grão-Mestre da Fuma, explicando o que o seu problema eo que poderia significar para você, você tem um Shinobi para defender Haku Hoo . O instituto Seishikan, na verdade, já podem contar com o Clã Yasha, e os membros desse grupo de Shinobi têm mostrado excelente qualidade de inteligência é que, no desempenho desportivo. Kojiro, o único membro deste Fuma, a aldeia ouve a conversa e só ver as fotos do diretor do Haku Hoo, a bonita Himeko Hojo, aceita o trabalho. E sua missão começa de imediato, porque as histórias da escola rival de Haku Hoo, Seishikan tem penetrado na aldeia de Fuma. Cabe ao Kojiro a perseguir os três invasores e derrotá-los na floresta, uma tarefa que pode sem dificuldade. Mas uma das suas vítimas trace um sinal reconhecível bem antes de expirar, e é aplicado: o símbolo da Fuma. 

Personagens apresentadosEditar

  1. Kojiro